sábado, 20 de setembro de 2008

michal eletric guitar

e ai galera meu nome é michael um guita de 18 anos ,para começar saibam que amo oque faço pois uma das minhas melhores virtudes é a musica.
comecei a tocar aos 12 anos e ate hoje estou tentando desvendar os misterios dos solos e acordes de uma guitarra.
muitas pessoas dizem que a musica é infinita mas eu descordo totalmente pois infinita são as suas criatividades de planejamento e operações.
então galera entre neste blog e deixe seu comentario sobre o tal display.
fique todos com deus e com uma boa musica em seus coraçoes po enquanto valeu

tchaw.......

5 comentários:

Unknown disse...

Olha só Michaell, achei seu blog demais só que discordo em uma coisa: a música é sim infinita, pq td que é infinito é o q está no coração e a música simplesmente está no coração de quem a ouve, de quem á sente...
Mas td bem, cd um tem sua percepção de o q é infinito ou não!
Bjinhos no coração gatinho**
Txí Dolú!!!

Unknown disse...

michael seu site ficou show é sua cara,eu achei muito interresante
continue assim com essa gara na guitar que vc vai conseguir
tudo que vc quiser na música e na guitar......
nunca desista de seus objetivos....
esse site vai bombar vc vai ver...

Unknown disse...

olha vou resumir por que não dá para escrever tudo aqui...olha ele é demais em tudo ......umas das paixo~es da vida dele é a música essec dom lindo que poucos tem ....gente ele toca muito é show de bola...falando do lado mais pessoal ele é muito gentil ,educado e me faz muito feliz com esse jeitinho encatador ele super responsa ele é tudo de bom que nem tenho palavras para falar....um beijão amor saíba que eu te amo muito vc está aqui ♥

Unknown disse...

te amo muito

Unknown disse...

amo muito vc.............vc é um sonho